quarta-feira, 12 de agosto de 2020

É Hora de alcançar vôos mais altos. Está preparado?



É nessa frequência de grandiosa paz que os nossos corações se encontram. Foram muitas maneiras, muitos arquétipos utilizados para apresentar a vocês algumas mensagens que nos remeteu ao início do despertar. Aqui estamos neste momento tão grandioso para o crescimento de todos. Quando apresentamos há algum tempo, algumas lições,  foi de maneira tranquila e paulatinamente, para não atormentar os seus corações com algumas informações que poderiam ser infrutíferas para o momento. 


Quando dissemos: -Está tudo certo! Sim está tudo certo, porque mudanças de paradigmas às vezes causam desconforto, e naturalmente insistimos em retornar para o que antes era tão confortável, e, de repente sentimos que não cabemos mais dentro da caixinha que nos colocaram..., então é hora de alçar voo, porque ela já não serve  mais, já não te pertence mais. E então você conseguiu alçar o infinito, sentindo o prazer de felicidade que nunca havia experienciado antes. Então já conheces as delícias das dimensões mais sublimes que o Ser pode vivenciar.


E agora que alcançou tal leveza, a caixinha não interessa mais ao seu espírito Imortal, este Ser que agora é, quer conhecer outras paragens, agora em passos galopantes porque já experienciou a primeira leveza que sustenta a verdadeira felicidade do ser. 


Permaneçam na felicidade, porque nasceram para ela. 


Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário