quarta-feira, 1 de julho de 2020

. Lá fora a tempestade avança mas o aconchego foi conquistando no ninho de suas almas



Quando os corações se reúnem  em nome do amor, tem o poder de expandir Luz para muitos  outros corações. Lá fora a tempestade avança mas o aconchego foi conquistando no ninho de suas almas

e então todas as reflexões e auto conhecimento teve o poder de implantar a paz aí dentro.

Agora que a tempestade chegou, sentimos o quanto foi valoroso esses anos juntos que ficamos para que todos pudessem estar tranquilos neste momento. A energia da angústia tem rondado corações bondosos, mas que não entenderam ainda a grandeza de vibrar alto, de não demorar-se na tristeza. A paz é uma conquista! Se olhar bem verão o quanto cresceram na fé,  no amor, na compreensão..., o quanto despertaram, mesmo na limitação que o véu impõe,  vocês buscaram, vocês alcançaram.

Me tranquilizo ao falar tão pessoalmente tudo isso, porque sei que a vaidade não irá prejudicar os seus corações. Então meus queridos avancem sem medo porque o momento de despir-se da Incerteza, da preguiça moral e das amarras que ainda estão presos é agora. O presente está aí, basta estender as mãos. Percebam o quanto o poder de criar está tão forte neste momento!?

O que a humanidade está vivenciando no momento é porque criaram. Se existe no meio do caos almas vibrantes, cheias de esperança, é porque existe a certeza de dias melhores. É porque criaram e assim será para elas. Ninguém, nenhum Deus externo, irá direcionar a suas desgraças ou as suas alegrias e conquistas. Está em suas mãos! Vocês decidem o que querem.
Que Jesus ilumine seus corações 
Saulo


22 de julho de 2020 psicografia via web conferência grupo portal da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário