quinta-feira, 16 de julho de 2020

Em meio ao aparente caos equipes inteiras empenhadas a modificar corações, expandir consciência que já é. Mas se esqueceram que estão diante das caminhadas pedregosas construído por tantas almas. Mas está tudo certo! Tudo faz parte do despertar que hora acontece,


Quando o infinito não for infinito, e não for lugar, então estarei no aqui e agora. Quando o amor tomar conta de cada célula, de cada espaço deste planeta, então não precisa mais sofrimento e nem dor. Quando o coração pensar mais que a mente e comandar os movimentos, as ações e seus dias, então a leveza será tão linda que nenhum de vocês vão querer ir embora da moradia que foi carinhosamente construída para vocês.
Ah queridos! São tantas descobertas, tantos véus dissipando,  tantas luzes acendendo..., a faxina acontecendo.
Em meio ao aparente caos equipes inteiras empenhadas a modificar corações, expandir consciência que já é. Mas se esqueceram que estão diante das caminhadas pedregosas construído por tantas almas. Mas está tudo certo! Tudo faz parte do despertar que hora acontece,  deslumbrados estão por aquilo que a matéria esconde, dentro dessa bolha ilusória  que caminharam até agora.
Os nossos corações estão felizes com cada lágrima que cai de sua face, com cada arrepio que toma conta dos seus corpos, com cada suspiro que expande seus corações acelerando os batimentos cardíacos. Tudo é a voz do Eu superior chegando pertinho e dizendo: - Bem vindo de volta para casa. Bem-vindos ao reino encantado do amor. Porque ele existe, é real, está aí dentro da sua essência eu sou. Sim, sem meias palavras para um grupo que vibra com tanta amorosidade.
Cada vez mais vamos nos aproximando dos seus corações e o Deus que existe em cada um se aproxima com tanta velocidade a cada acontecimento, a cada descoberta, e esse encontro comigo, com você, com o todo se agiganta! E todos nós nos tornamos gigantes em um. Em meio a tantas lágrimas, podemos sim, despertar para luz, expandir a luz.
Amo a cada um de vocês! 

Saulo
Mensagem psicografada em reunião online  pelo grupo do C. P. L., em 08/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário