segunda-feira, 8 de junho de 2020

Quando pensam que está tudo perdido e o coração aperta, não está! Confiem, neste momento falanges de luz são lançadas à terra, para acolher as dores mais intensas. Está tudo certo! Tudo está nos planos divinos.


Na bondade infinita é que mora os maiores sentimentos humanos. E é entrelaçados nesses sentimentos que nos reunimos. Onde existir os nobres sentimentos existirá a confiança e a certeza em dias melhores.

Quando pensam que está tudo perdido e o coração aperta, não está! Confiem, neste momento  falanges de luz são lançadas à terra, para acolher as dores mais intensas. Está tudo certo! Tudo está nos planos divinos. Por mais que algumas vezes, escandalizam-se com tanta falta de amor. Observem, são feridas que estão sendo cicatrizadas, acontece que aquele que promove o desamor também está aprendendo, nós estamos aprendendo juntos (e faz muito barulho avança ilusoriamente), mostrando aquilo que não é real, porque real é o amor que é silencioso e não se intimida com as trevas e não adentra nas fileiras do julgamento.

Envie luz e agradeça a Deus pelo salto quântico que tem a oportunidade de avançar neste agora. Talvez esse momento seja um dos mais importantes para você como espírito Imortal criado há ions de eras e já percorreu tantos caminhos, por você mesmo traçado e aos poucos começa a equilibrar os seus passos, neste momento que você escolheu passar, e foi preparado para isso. Então sigam, na certeza que depois que tudo passar, vocês verão o quanto cresceram. Permaneçam na luz e fiquem na paz!

 Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário