domingo, 7 de junho de 2020

Celebrem! Porque a casa velha está sendo destruída! Celebrem! Outra será construída pelas mãos valorosas de cada trabalhador da Luz. Celebrem!



Que o amor e a bondade possa envolver os seus corações neste momento de grande alegria em que nos reunimos com vocês. Mesmo distantes fisicamente, estão reunidos pelos corações.

A humanidade passa por um parto dolorido onde algumas pessoas  sentem muita dor. Já outras, observam como a chegada de uma nova vida! Aqueles que focam na dor assimilam a dor e vê  tudo com olhos catastróficos.  Mas outros observam com olhos de confiança, confiança em dias melhores. Vocês perguntam até quando? E eu respondo:  - Até os corações acalmarem, até os desafetos se amarem, até a alegria perdurar, até a natureza ser respeitada! O tempo do coração é diferente do tempo  físico, mas o tempo físico depende de cada um.

Diante da dor que assola tantos corações, o processo é forçado a acelerar. Não vejam como um castigo, mas como uma explosão de atividades necessárias para que aconteça o despertar coletivo. Não depende de forças superiores, mas depende da força de cada um. Não devem se escandalizar com aquilo que está posto, são apenas sujeiras retiradas do lado oculto, aquele  que vocês não conseguem ver.

Celebrem! Porque a casa velha está sendo destruída! Celebrem! Outra será construída pelas mãos valorosas de cada trabalhador da Luz. Celebrem! E retirem dos corações os entulhos antigos das construções de outrora, e dê espaço para o novo, porque  o velho mundo está se retirando.

Que Jesus ilumine os seus corações e que essa paz possa permanecer sempre! Assim seja.
 Saulo

Mensagem psicografada o dia 25 de maio de 2020  em reunião  on  line  com o grup do Portal da Luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário