segunda-feira, 11 de maio de 2020

Minhas crianças amadas, não olhem tudo com olhos de carne, os que sofrem as consequências dos atos dos seus algozes estão rumando para luz, para a plenitude jamais sentida aqui na terra.

Mensagem psicografada em reunião online do grupo C.E.P.L em 03/05/2020

Então passamos pela terra de encarnação em encarnação e não aprendemos a lição da tolerância, do amor, da plenitude, da alegria, da fé e da certeza que estamos de passagem, presos a um corpo físico, vaso que nos serve de instrumento para nossa evolução.

Vocês indagam o que está acontecendo? É aceleração do processo do despertar e do aprendizado, o que está acontecendo é a mudança interna, onde você é obrigado a aprender a lição de casa. É preciso mudar! Pergunte a você mesmo e a resposta chegará. Talvez inicialmente aconteça a negação, porque ainda mesmo inconsciente você se compraz no julgamento e naquilo que exigem mudanças. Essas mudanças vêm recheadas de desculpas e teorias que não é aquilo que é, porque aquilo que está escrito nos livros nem sempre está escrito na sua consciência, e você se recusa a ler a sua consciência, negando a verdade que é tão sua. - Ah Filhos da Luz! Acordem! Acordem e escutem o que seu Eu superior tem para dizer. Verdades do outro não é a sua verdade!
A academia e a ciência que está aí cairão por terra, porque estão pautadas nos interesses de poucos e assim a terra irá se modificando na medida em que seus habitantes iniciarem a pedagogia do amor, mas não somente para poucos, não somente para os oprimidos, mas para todos, inclusive para aqueles que oprimem. Eles ainda dormem na inconsciência do egoísmo e são dignos de grande piedade, pois o lamaçal do sofrimento os aguarda. - Há pobres criaturas! Causam repulsas em suas almas!? Acreditem vocês já trilharam os mesmos caminhos. Benditas almas que estão pagando os últimos céntil das dívidas na terra!

Minhas crianças amadas, não olhem tudo com olhos de carne, os que sofrem as consequências dos atos dos seus algozes estão rumando para luz, para a plenitude jamais sentida aqui na terra. Em contrapartida, pobres criaturas de algozes que dormem em berço de ouro imaginando-se imunes de tudo. O ceifador do mundo os alcançará, pois aquilo que criaram, está criado e assim é - e assim será! E vocês o querem criar? O que fazer? Já dissemos um dia: - criem um mundo de paz, um mundo de amor, um mundo florido, um mundo de alegria, de abundância para todos e de muita luz e saúde! Tenham fé que o que está criado assim é - e assim será o futuro da sua terra, e então, você merecerá habitar a terra abençoada.

E assim será!

Surya

Nenhum comentário:

Postar um comentário