segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mas a bondade infinita de Seres que observaram o quanto de potencial os humanos possuem, resolveram reunir-se e realizar uma revolução nunca antes vista no planeta. Uma revolução silenciosa, mas poderosa, a nível consciencial.


10 frases para expandir sua consciência - Aldeia Xamânica Florescer


 Interessante quando falam que é difícil a mudança, não é difícil, difícil é desvencilhar dos hábitos que contraíram ao longo da caminhada evolutiva deixando outros conduzir aquilo que é da sua responsabilidade. Difícil é tomar as rédeas e guiar seus dias, porque até então as rédeas da sua vida você soltou, e neste soltar não faltaram mãos para direcionar, aproveitando a inércia, conduziram vocês e implantaram crenças, alimentando-os de verdades implantadas por terceiros.

E então dormiram, dormiram não porque te fizeram dormir, dormiram porque é cômodo e menos trabalhoso. É fácil deixar-se guiar, deixar se levar ..., cada vez, mais crenças foram implantadas, crenças da culpa, da miséria, do egoísmo, crenças da auto culpa – pois dormindo é mais fácil se manipular.

Mas a bondade infinita de Seres que observaram o quanto de potencial os humanos possuem, resolveram reunir-se e realizar uma revolução nunca antes vista no planeta. Uma revolução silenciosa, mas poderosa, a nível consciencial. Esse despertar tem incomodado muito os Seres que se nutrem das mais baixas energias da Terceira Dimensão, para permanecerem na terra.

Esse despertar silencioso ..., e aqui estão vocês seres poderosos, prontos para retornar a verdadeira essência, a essência da criação Divina e retornar novamente para dentro, descobrindo a grandiosidade daquilo que realmente são e sempre foram, mas estavam dormindo inertes. O Despertar está lindo e contagiante! Mesmo vocês imaginando que estão vivenciando um caos, nós aqui olhamos tudo com muita alegria, a limpeza espiritual da terra.

Fiquem na luz porque dela que vocês vieram e é nela que estão a permanecer sempre!


 Saulo

 Mensagem Psicografada pelo grupo do C. E. P. L. (em reunião online na data de 27-04-2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário