segunda-feira, 11 de maio de 2020

a espiritualidade tem acompanhado com muita atenção tudo que vêm ocorrendo no planeta, e de uma de uma forma bem sutil tem procurado despertar nos corações o amor verdadeiro e a fraternidade que trazem gravados em nossas mentes.

Psicografia  realizada via web conferência como grupo de psicografia  de Dourados 19/04/2020


 

 É com grande alegria que vemos que o trabalho que alimenta tantos corações com palavras e com encontros onde conseguimos expressar o nossos pensamentos e sentimentos, estão sendo de uma nova forma realizados, e com a conexão que se faz presente neste momento entre nossas mentes e corações,  quero deixar aqui o meu agradecimento por permitir que a chama deste contato se mantenham firme, mesmo diante de muitas angústias e dúvidas que assolam em algum momento os nossos corações.
        Quero lembrá-los  que a espiritualidade tem acompanhado com muita atenção tudo que vêm ocorrendo no planeta, e de uma de uma forma bem sutil tem procurado despertar nos corações o amor verdadeiro e a fraternidade que trazem gravados em nossas mentes.
        O momento exige que abramos nossos corações para irmos de encontro aos que necessitam não só do bem material mas também de palavras e afagos que toquem os corações.
         Temos todos nós vistos grandes gestos de solidariedade alguns realmente fazendo a diferença na vida de muita gente, que por ignorância, muitas vezes se perde confundindo os verdadeiros valores a serem considerados no atual momento em que atravessamos.
          O despertar está vindo devagar não esperem grande avalanches pois ainda o coração do homem se encontra endurecido, mas ele despertará.
         Isto é só o início ainda teremos muitas provas para que o homem entenda que não somos uma ilha que se faz necessário o compartilhamento e a compaixão.
        O desenvolvimento econômico é um dos meios que temos para poder aplicar de uma forma mais justa o nossa grande capacidade de agir como humanidade e como irmãos.
           Somente unidos no verdadeiro ideal de fraternidade e provocaremos as grandes mudanças que tanto andamos falando.
           Estamos no início, mas com certeza estamos no caminho.
         Que Deus e Jesus abençoe a todos.

 José

Nenhum comentário:

Postar um comentário