quarta-feira, 4 de março de 2020

Avante Filhos da Luz! Sorriem, cativem e distribuam o seu amor por onde passarem! Modifique os seus ambientes por apenas serem vibrações amorosas.


 Bonito , 02/02/2020



A bondade infinita eterna que sempre existiu e sempre existirá em todos os espaços e tempos, e que sejam implantadas definitivamente nos corações de cada um de nós e nos corações dos que estão aqui presentes. Neste agora e em outros momentos, luzes alcançam o infinito, penetrando em esferas densas e sombrias.
Aqui o amor instala-se. É a terra iniciando o seu salto para luz. Seres que outrora dormiam nunca mais serão os mesmos. E é no silêncio sem alarde que a luz se manifesta e invade espaços nunca antes iluminado, mostrando que mais poderoso que doenças que matam, que vírus que terminam, que bombas que matam, que o preconceito que machuca é o amor que invade. E hoje - neste momento - em diversos pontos do Planeta os humanos se unem para enviar luz para Terra, surgindo rumo aquilo que era e o que é.
Agora bem-vindo ao retorno, bem-vindos a casa, bem-vindos ao auto encontro, ao reencontro de almas, e o auto encontro . Duas correntes em comunhão onde apenas uma fronteira tênue nos separa e o que nos une é o propósito maior. Nesse ensejo bendito, portas se abrem, seres multidimensionais se encontram,  amigos de longas datas, velhos amores, almas antigas, que em inúmeras peregrinações e de encarnação e reencarnação já vivenciaram dores juntos, locais sombrios mergulhadas em abismos e agora começam a emergir.
. Não importa o jeito o pensamento as ferramentas utilizadas o que importa é essência é o propósito sincero de cada um. E nessa força que as duas corrente se entrelaçam amorosamente e nem imaginam dos poderes Crísticos que trazem.
Ultrapassam fronteiras sem permissões, sem vistos e nem passaportes. São evidentes não por títulos, mas pelo amor que carregam no coração. Almas livres do corpo que aprisionam são os deuses que criou o amor - a paz para Terra... A consciência contorna o planeta terra irradiando luz, e uma faísca do seu amor é reconhecida como o amor. Acreditem na força que carregam e não subestimem a potencialidade que possuem.
Avante Filhos da Luz! Sorriem, cativem e distribuam o seu amor por onde passarem! Modifique os seus ambientes por apenas serem vibrações amorosas. Espalhem minha alegria por onde andar e outros seguirão vocês e farão o mesmo, porque o amor quando chega verdadeiramente nunca mais irá embora, ficando para sempre. Apenas sejam, e tudo mais irá acontecendo na Leveza do amor!
Uma Maria de muitas Marias

Um comentário:

  1. E é no silêncio sem alarde que a luz se manifesta e invade espaços nunca antes iluminado, mostrando que mais poderoso que doenças que matam, que vírus que terminam, que bombas que matam, que o preconceito que machuca é o amor que invade. E hoje - neste momento - em diversos pontos do Planeta os humanos se unem para enviar luz para Terra, surgindo rumo aquilo que era e o que é.

    ResponderExcluir