quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A felicidade é uma conquista diária

Mensagem Psicografada no C. P. L em 16-02-2020

A felicidade é uma conquista diária!

Somos Viajantes deste universo onde as diferentes viagens nos proporcionam desafios que nos impulsionam - através das inúmeras experiências alcançadas - rumo à plenitude. E nessas inúmeras caminhadas fomos acometidas de dores e de dissabores em contato com outros na mesma situação rude. Ferimos e fomos feridos inúmeras vezes. Feridas que deixamos feridas que fizemos e carregamos por diversas vidas. E a profundidade de cada uma, ainda nos machuca.

Na inocência da simplicidade que fomos criados, nos tornamos rudes, tornando rude também aquele paraíso inocente que fomos criados. Aos poucos, fomos construindo um local árido e inóspito, pela mente de todos os habitantes. Então o orgulho e o egoísmo tomou conta da humanidade.

Escolhendo caminhos que aprisionados pelos seus sentidos mais primitivos, trazendo à tona os requisitos da animalidade de outrora. E então o sofrimento começou a permear. Os seres com mais caminhadas no campo da intelectualidade escravizou os homens plantando em sua consciência, que não eram capazes de nada. A escravidão dos vícios e dos defeitos contribuíram também para mergulharem ainda mais na lamaçal do sofrimento, distanciando da pureza e da essência.

Muitos outros intelectualizados chegaram ao planeta aproveitando da situação e se alimentaram das energias vitais própria da matéria humana para permanecerem na matéria mesmo não sendo daqui. E nesse turbilhão de obsessão de toda ordem os humanos passam de encarnação em encarnação nas garras das dores e horrores do sofrimento, entendendo como estado normal do ser para o crescimento ou pagamento dos pecados.

Mesmo com a reencarnação na terra de diversos avatares - um deles Jesus Cristo, outro Buda e tantos outros - pouco foi modificado, pois os próprios homens mais  intelectualizadas, porém sem amor, tomaram para si a bandeira daquilo que chamaram de cristianismo e implantaram horrores, mortes impiedosas, depois alto culpa, o pecado e penitência de toda ordem, escravizando impiedosamente as mentes humanas, transformando os homens em marionetes, abafando os poderes infinitos que o ser humano possui.

Aquele Avatar que um dia disse “sois Deuses” foi erroneamente interpretado propositalmente, pois a capacidade criativa que os homens têm está muito além daquilo que Ele pensa ser. Hoje muitos já entenderam e uma nova mentalidade está despertando, sabendo que aqueles sentimentos que outrora cultivaram os arrastaram para as trevas da tristeza.

Hoje uma grande maioria da humanidade começa a entender o valor que possuí, o poder infinito pautado no amor, na bondade, na benevolência e na humildade. E já entendem cada vez mais que alcançam a leveza da felicidade através destes sentimentos.  E então, começam a deixar para trás todas as feridas e dores que um dia fizeram parte do seu espírito Imortal.   
 
Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário