sábado, 7 de dezembro de 2019

Sigamos cada vez mais confiantes no grande poder que temos de criarmos a paz e a harmonia a começar em nós mesmos



      Gostoso sentir o perfume que exala dos corações que com humildade conseguem compreender qual é seu papel como seres encarnados, e como é importante este despertar, pois não somos só nós que despertamos.
 Podemos perceber que quando um desperta, os que estão ao seu redor começam também esse processo, pois não existe nada mais contagiante do que a luz que brota de um coração desperto.
         Quando sentimos em nós as mudanças se processando percebemos que tudo que trazemos na carne foi por nós criado,  e que longe de ser a realidade que deveríamos viver, seguimos cometendo enganos até o momento em que  BUM, algo acontece,  e não é nada de extraordinário não, é uma espécie de estalo e aí despertamos.
          Olhando tudo que nos têm ocorrido, tudo de bom que a natureza nos oferece, conseguimos  perceber que a intensidade dos movimentos que provocam mudança estão de acordo com o número de corações despertos, aí a importância de cada um de nós nos preocuparmos em primeiro lugar com o despertar de nós mesmos,  assim seremos um foco que por muitos poderá ser percebido e seguido.
        Nunca se esqueçam que cada um tem seu papel na criação, que se procurarmos compreender o nosso com o coração aberto e nos livrarmos de todas as máscaras que nos impedem de sermos autênticos criadores do nosso verdadeiro EU seremos cada vez mais livres e poderosos diante de todos os atos de desamor que tem afetado a psicosfera deste planeta tão lindo
            Sigamos cada vez mais confiantes no grande poder que temos de criarmos a paz e a harmonia a começar em nós mesmos
            Que Deus e Jesus abençoe a todos.

José

Nenhum comentário:

Postar um comentário