segunda-feira, 11 de novembro de 2019

E assim, o amor chega lentamente, abraça e permanece eternamente.



Quando o amor tomar conta dos corações de todos os Humanos a terra será o paraíso. E ao irradiar das luzes dos corações de cada um, a alegria irá chegar, permanecer e fazer morada para sempre.

E assim, o amor chega lentamente, abraça e permanece eternamente. Por isso não se preocupem com as investidas das trevas porque ela é ilusória, a sombra é momentânea e agressiva, assim como fogos de artifício que resplandece e encanta os olhos, causa alvoroço e espanto, mas a fantasia se vai em cinzas que caem ao chão já sem o brilho e desintegrada.

Ah! O amor e a luz estes andam de braços dados e lentamente adentra no coração dos humanos, se aconchegam calmamente sem grandes alardes e ficam para sempre, porque é o que é real, o restante é ilusório e em breve tudo irá desintegrar-se. Alegrem-se filhos da luz, a turbulências é momentânea e logo se esvai, não se angustiem com aquilo que os olhos da carne lhes apresentam, são apenas cenas de uma peça momentânea e não condiz com aquilo que é!

Acordem para o interno, o externo não pertence a vocês. Siga na luz, na alegria, que lhe abraça. Aos poucos começa o seu  despertar  em explosão de intenso amor.

Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário