sábado, 3 de agosto de 2019

Todos merecemos tudo de bom e podemos criar de forma harmônica.

Psicografia CEPL- 28/07/2019.

Quando aqui chegamos trazemos dentro de nós vários mitos, que foram colocados em nossos espíritos e que aos poucos se manifestam em nossa alma. Entretanto com o passar das encarnações e mediante a nossa conscientização estes mitos vão se desfazendo, e vamos aos poucos nos descobrindo como seres que merecem muito mais do que aquilo que está escrito em nossa alma, descobrimos que na imensidão de toda a criação, que foi perfeita, houve desvios,  que as criaturas diante da simplicidade de seus pensamentos foram fazendo as interpretações que melhor lhes atendia naquele determinado momento.
 Distante do nosso real poder de co-criação, fomos acolhendo todos os mitos, dores, angústias...  e pior que isso o sentimento de  "pouco valia" que aniquilaram   por muitos séculos os verdadeiros sentimentos e  a consciência com as quais fomos criados. Aceitamos de uma forma mais fácil o "mal querer" E acabamos nos rendendo ao sentimento do "não merecimento".
 Mas creiam-me  todos merecemos e podemos co-criar tudo que queremos de uma forma harmônica em concordância com o universo.

Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário