terça-feira, 6 de agosto de 2019

Observe os sinais do universo, Ele possuí as respostas das suas indagações.

Mensagem psicografada no C. E. Portal da Luz em 04/08/2019

Deslizando nas alegrias que o momento proporciona o amor é atraído para os corações dos humanos que buscam respostas para as suas indagações, que no passado tão ali, ou ainda no presente tão aqui, para alguns são encontrados em literaturas divergentes ou vídeos divergentes confundindo propositadamente àquele que busca o despertar.

Simples dizer que as respostas que cada um busca, encontra-se dentro do ser. Encontra-se no silêncio da manhã, no pensamento do primeiro despertar, sem interferências posteriores que podem influenciar o ser que busca as verdades, a sua verdade, aquela que você pode alcançar está tão perto...

Observe os sinais que o Universo emite, as verdades estão nas entrelinhas de uma canção, com letras que te trazem lembranças de acontecimentos importantes, a resposta estará também na frase ou na mensagem que você leu ou ouviu. A resposta também está nas flores que observou nos caminhos, na borboleta que sentou em seu braço, no canto insistente de um pássaro, ou na visita de um beija-flor.

As respostas mais acertadas estão dentro de cada um e principalmente no primeiro pensamento da manhã.

Observe os sinais da natureza, observe o seu coração, o seu sentimento e a sutileza do Universo que sempre, sem a rispidez das palavras lhe emite respostas de maneira doce e amorosa.

Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário