terça-feira, 13 de agosto de 2019

Depois do último grão de areia DA AMPULHETA DIVINA a humanidade nunca mais será a mesma.





MENSAGEM PSICOGRAFADA NO C. E. Portal da Luz em 11/08/2019


A humanidade sofre ainda os reflexos das suas criações infelizes, induzidas por aqueles que ainda  tentam dominar os homens pelo aparelho  psíquico.

Tantas eras de escravidão, tantas dores criadas pelo medo e por aqueles que impõem a dor como símbolo de salvação, a tristeza como ferramenta de controle, o pecado como limitador do Ser, tolhendo a liberdade. Aos poucos os homens vislumbram novos horizontes, reconhecendo  a  sua força,  empoderando de sua real essência, despertando de um sono profundo. E neste despertar, entendem que o Deus Criador, também habita dentro do Ser infinito.

O Deus que por muito tempo, foi revelado  aos homens como Ser vingativo e temeroso, que  pune e castiga  os seus filhos. Mas a criança cresceu e aos poucos está madura para entender o seu lugar no mundo, alcançando as responsabilidades da liberdade e o direito sagrado que é ser feliz.

O Criador que é a Fonte de tudo deixa jorrar de Suas entranhas a ampulheta do tempo, entendendo que é agora, pois os últimos grãos de areia já passaram no gargalho.

Então os seus filhos acordam de um sono que os deixaram sonhando por eras,  acreditando que eram infelizes, tristes, doentes e que, a dor seria a necessidade para o seu crescer.

Mas, depois do último grão de areia a humanidade nunca mais será a mesma. Outros olhares, outros conhecimentos, outros aprendizados, entendendo que tudo podemos se realmente sentirmos e quisermos.

Assim é! E assim será para toda a eternidade!
Muita luz!

Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário