quinta-feira, 20 de junho de 2019

Que o amor e a beleza possam retornar a adornar o vestido de Gaia. Que o céus voltem a beleza, as abelhas retornem para o seu mel e voltem a beijar as flores outra vez.


 

Que o amor e a beleza possam retornar a adornar o vestido de Gaia. Que o céus voltem a beleza, as abelhas retornem para o seu mel e voltem a beijar as flores outra vez, que esse amor nunca se acabe e que a luz avance em nome do amor e a liberdade seja intensificada somente para os que querem criar e fazer reviver a nossa morada.


Neste dia em que a energia feminina está tão forte nos locais quero aqui pedir a Maria santíssima que nos proteja com seu amor infinito, com seu sagrado amor, que envolva toda a terra amada, quero pedir proteção para todos as mãezinhas desse planeta Mãe. Que a amorosidade materna possa adentrar nos rios, nas florestas e nos mares. 

Que os pássaros afugentados das queimadas possam encontrar seu ninho em lugar seguro. Que os animais apavorados possam encontrar refúgio no frescor da floresta abundante de frutos e flores. Que as árvores assassinadas possam retornar e brotar dos pastos e plantações com mais vigor, que seus troncos sejam livres para crescerem no eco-sistema de onde um dia foram retirados.

Que os rios lamacentos voltem a ser transparentes e vivos, que as minas d’ água sejam presenteadas por mãos misericordiosas, que as montanhas retornem com sua exuberância . Que o amor e a beleza possam retornar a adornar o vestido de Gaia. Que o céus voltem a beleza, as abelhas retornem para o seu mel e voltem a beijar as flores outra vez, que esse amor nunca se acabe e que a luz avance em nome do amor e a liberdade seja intensificada somente para os que querem criar e fazer reviver a nossa morada. 

Que venham os soldados da reconstrução.
Estamos preparados para a mudança, seja feita a vontade da criação. Assim é.

Surya

Mensagem psicografada no Centro Espírita Portal da Luz , no dia 18 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário