quarta-feira, 19 de junho de 2019

*Mensagem psicografada no C. E. Portal da Luz em 16/06/2019*


Boa noite meu querido!

Estou tão feliz com sua presença aqui, buscando notícias minhas!

Quando me disseram que hoje eu teria oportunidade de dizer algumas palavras, já entrei em plena felicidade! Aqui do lado de cá é muito bom, tudo é bonito e a paz é percebida em tudo.  E eu estou em paz.

Aqui parece que não há tempo! É como se o tempo não passasse, como se não fosse chegar um amanhã - cheio de compromissos, medos, inseguranças, raivas, dores,... Como agente preenche muitas vezes nossos dias aí. Pura bobagem querido! Uma perda de tempo essa busca incessante de solução de tantas coisas, que na verdade não significam nada.

Aqui, resolver problemas não faz parte de nossos objetivos! Aqui agente ouve, aprende, lembra, reflete, mas sem dor e sem pressa! Sem achar culpados ou responsáveis por alguma coisa que agente planeja ou tinha que fazer e não deu certo. Não dar certo não existe! Não deu certo é somente porque não era pra ser. Porque quem determina tudo é Deus, e nós temos sempre que ser obedientes a Ele e aceitar tudo que Ele nos designa. Isso se chama “merecimento”!

Se alguém achou que vim para cá muito cedo ou de forma errada (ou injusta), é porque não conhece o significado disso, o merecimento!

O merecimento é de cada um, e eu mereci vir agora porque era o meu momento, para me libertar de tantos sofrimentos e dores que meu corpo poderia ter que suportar. Eu mereci ser poupada disso! Não é maravilhoso!?...

E daqui vejo vocês, cuido de vocês, visito quando posso e quando é necessário, me comunicando com vocês pelos pensamentos, sonhos,... E quando vocês percebem aquela saudade enorme, eu também sinto saudade de vocês! Mas é uma saudade boa e saudável, porque estou bem e em paz, deixando cada dia fluir na certeza do amor de Deus que a tudo nos inspira e nos dá, no caminho do bem e da união.

Sejam unidos, busquem Deus em tudo! Não deixe para fazer isso somente após virem para cá... Aproveitem cada segundo aí, porque o tempo aí é muito valioso e não volta atrás.

Na certeza de nosso reencontro muito feliz, deixo um grande e afetuoso beijo para você e todos os nossos!

_Leni Pires_

Nenhum comentário:

Postar um comentário