domingo, 14 de abril de 2019
Que cada um de nós possa descobrir em si o dom de olhar a vida como dádiva que deve ser agradecida e louvada todos os dias.
A vida é um presente grandioso. Que ao acordar devemos agradecer, pois este despertar, traz com ele as oportunidades de nos desenvolvermos aproveitando sempre o que nos é oferecidos.
Que possamos sentir em nós o aprimoramento que Deus tem nos proporcionado mediante o nosso esforço, em nos mantermos cada vez mais ligados ao alto.
É através desta ligação com o eterno que encontraremos o eterno em nós.
A vida quando bem conduzida, se torna para nós a grande escola de aprendizado e trabalho, onde vamos nos burilando e desenvolvendo sentimentos, que aos poucos nos conduziram ao que realmente é importante.
Tanto que o nosso caminhar vai se tornando mais leve e criativo, e no decorrer desta caminhada vamos descobrindo a nossa capacidade infinita de criarmos e co-criarmos juntamente com aquele que nos deu o dom da vida.
Olhando com cuidado a forma de nos conduzirmos na vida vamos ainda nos descobrindo como seres que devem aos poucos irem corrigindo os seus desvios, desvios estes, que nos afastam da nossa essência divina.
Que cada um de nós possa descobrir em si o dom de olhar a vida como dádiva que deve ser agradecida e louvada todos os dias.
Pois, a cada dia, em cada descobertas encontraremos o nosso mais profundo conhecimento do que nos cabe realizar em nossa caminhada.
O dom divino da vida como encarnados tem nos facilitado o aprimoramento de virtudes que aos poucos vamos desenvolvendo de jornada em jornada.
Não nos esqueçamos nunca da nossa eternidade, com isso nos permitiremos caminhar levemente sempre com a gratidão a nos guiar e a conduzir o nosso dia-a-dia.
Sejamos sempre gratos por tudo que recebemos não importando se é bom ou ruim pois quando aprendemos agradecer tanto na alegria quanto na tristeza teremos apreendido verdadeiro sentimento de gratidão pela vida.
Que Deus e Jesus abençoe a todos.
José.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Façamos uma vibração pela paz no mundo! Pelas vítima do rompimento das barragens Fundão e Santarém, em Mariana Minas gerais, pelas ...
-
Desapego e muito mais profundo do que podemos imaginar, desapego não e só relacionado as coisas matérias, e também relacionado as pessoas...
-
Mensagem psicografada em reunião online do grupo C.E.P.L em 03/05/2020 Então passamos pela terra de encarnação em encarnação e não aprende...

Nenhum comentário:
Postar um comentário