terça-feira, 23 de abril de 2019

Por isso mãe, não se preocupe comigo, eu estou bem mesmo, quero muito que se preocupe com você, com os seus sentimentos, com o seu amor. Não fique triste, porque a tristeza não deixa você ver as coisas lindas que tem ao seu redor.




Passam os anos, mas a saudade ainda não passou, não é mesmo mãezinha! Foram momentos difíceis para todos nós no início, até entender o que se passou, confesso que no início foi meio complicado para mim também porque eu não esperava tamanho impacto, mas eu não sofri dores físicas, nenhuma! Quando acordei já estava em um hospital e perguntei de vocês, mas depois veio a notícia e me explicaram tudo!
Aos poucos fui me restabelecendo e o que mais me fortaleceu foram as orações a mim endereçadas, foram como  bálsamo para a minha alma. Com o tempo, fui tomando gosto por esta vida.
Sinto que aqui é muito leve e suave, as coisas acontecem de maneira diferente, o tempo, o espaço, é tudo muito mais leve e muito mais claro também.
Sei que ainda sofre, porque não entende a grandeza de tudo que aconteceu. Ah mamãe, é tudo muito diferente daquilo que pensamos, aqui estamos dispostos e sabemos das muitas outras vidas, o que fizemos e o que nos arrastou para tantos outros acontecimentos.
Estamos aí na Terra como se tivéssemos dormindo, alheios a tantas coisas que precisamos ainda conhecer. A maioria das pessoas vivem como se nunca fossem retornar para casa. Eu digo isso porque aqui realmente é a nossa casa. Talvez ache estranho eu falar tudo isso, não é mesmo? Mas aqui  crescemos de verdade, porque aqui vamos tendo noção das verdades que um dia nos disseram, mas não entendemos direito.
Por isso mãe, não se preocupe comigo, eu estou bem mesmo, quero muito que se preocupe com você, com os seus sentimentos, com o seu amor.
Não fique triste, porque a tristeza não deixa você ver as coisas lindas que tem ao seu redor. As pessoas boas que convivem com você. Observe mais o belo, o momento, porque em breve tudo isso fica e você nem curtiu.
Eu passei, assim como todos nós iremos passar um dia e retornaremos pra cá! Mas tudo no seu exato momento, tudo na sua hora. Não devemos apressar este momento, para que ao chegarmos aqui não tenhamos uma surpresa.
Mãe, fique bem porque o meu coração está feliz por te dar novamente o meu recado. Agora bem mais maduro e com muito mais conhecimento que antes. Te amo! 
Abraços a todos vocês.

Mensagem psicografada em 17/03/2019 no C.E. Portal da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário