domingo, 14 de abril de 2019

O amparo que recebemos é maior do que qualquer obstáculo que porventura possa tentar impedir a nossa caminhada, peça sempre o amparo de Deus , Jesus e da espiritualidade, pois basta pedir para que tudo na nossa caminhada seja conduzido de acordo com os desígnios de Deus.

As belezas a nossa volta estão aí para serem apreciados, olha o sorriso de uma criança, olha seu animal tão carinhoso o seu redor que distribui tanto amor sem nada pedir em troca.



O que procuras, com tanta ânsia? 
A vida deve ser vivida de  forma leve de  forma lúdica, os problemas, eles existem e sempre existirão, então não devemos nos dedicar unicamente a eles.
 As belezas a nossa volta estão aí para serem apreciados, olha o sorriso de uma criança, olha seu animal tão carinhoso o seu redor que distribui tanto amor sem nada pedir em troca.
Aproveita sempre as oportunidades de estar encarnado nesta hora,  neste momento,  pois tudo é passageiro e lamentaremos o tempo perdido em queixumes e azedumes. Aprendamos com os que nos cercam a nos observar, e aos poucos nos policiando em nossos achaques de achar que somos injustiçados por isso ou por aquilo, nada injusto, as dores as dúvidas fazem parte de um aprendizado que se soubermos aproveitar alcançaremos mais rapidamente a paz e harmonia que tanto buscamos.
 Olhemos sempre que possível o movimento das águas no rio ela nunca para, sempre se movimenta rumo ao que persegue sempre em um declive, para então desembocar em algo tão maior, não se preocupe se as vezes encontrar declives em sua caminhada, segue firme e confiante, pois não estão  sozinhas. O amparo que recebemos é  maior do que qualquer obstáculo que porventura possa tentar impedir a nossa caminhada, peça sempre o amparo de Deus , Jesus e da espiritualidade, pois basta pedir para que tudo na nossa caminhada seja conduzido de acordo com os desígnios de Deus.
vamos nos esforçando para cumprirmos o nosso papel como seres amados do nosso criador, e seguindo com fé alcançaremos o que almejamos.
Portanto  lutem com as forças que trazem dentro de vocês e juntamente conosco alcançaremos a plenitude.
Muitas bençãos e saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário