domingo, 10 de fevereiro de 2019

Os tempos são outros, a terra quer que transpiremos amor, vibremos no amor e sintamos o amor, porque é no amor que ela já vibra

Os tempos são outros, a terra quer que transpiremos amor, vibremos no amor e sintamos o amor, porque é no amor que ela já vibra



Em torno da oração O espírito vivifica a bondade que está espelhando dentro do seu mais puro cerne, e essa essência é intensificada à medida que a conexão com o divino que mora em nós se expande no Divino que criou tudo. 
O conhecimento das ferramentas que são necessárias para alcançarem tal consciência se dá através dos estudos e informações que intuitivamente são chegados até vocês. 
O próprio Kardec nos alertou que outros conhecimentos viriam, outros mestres iriam trazer outras verdades. Ah meus irmãos! Se soubessem e entendessem tudo que realmente existe através do véu que esconde as verdades, talvez não acreditariam ou  achariam tudo fantasioso e ilusório. Mas isto, aos poucos vai se abrindo porque à medida que vão experienciando, fatos e irão acontecendo e a fé irá crescendo. Chegou momento em que tudo irá ficar muito mais intenso naquilo que muitos chamam de maravilhoso e sobrenatural, porque um novo mundo despontou. Novas ideias, outras necessidades e outros paradigmas de um mundo que não se apresenta tão linear e cartesiano como foi apresentado a todos vocês até hoje. 
A libertação da culpa e das necessidades de tantas penitências para alcança o reino dos céus ficaram como histórias do passado, porque aos poucos as criaturas entenderam que a felicidade É um estado de espírito, é um ângulo de visão em que todos deveriam permanecer, estar e acreditar mesmo aparentes conflitos que criamos e potencializamos, Como os nossos adolescentes. 
Somos responsáveis pelo nosso destino a partir de agora, pois a terra que já começa a vibrar no amor, não aceita outras energias e o resultado de tudo é o sofrimento. Ficar na vibração da terra é se aperceber-se e ser A terra, porque fazemos parte Dela e se não conseguir ela mesmo se encarregará de expurgar O corpo estranho para outras esferas, onde as energias se afinizam e se completam. Os tempos são outros, a terra quer que transpiremos amor, vibremos no amor e sentamos o amor, porque é no amor que ela já vibra. Que Jesus abençoe os nossos corações. 
Saulo

10 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário