segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Não temas, apenas amem. O medo desestrutura o seu sentir e julgamentos preconceituosos não ilumina caminhos Aquilo que muitas vezes olhamos e percebemos como caos é apenas um caminhar.






Não temas, apenas amem. O medo desestrutura o seu sentir e julgamentos preconceituosos não ilumina caminhos
Aquilo que muitas vezes olhamos e percebemos como caos é apenas um caminhar.


O caminhar tem espinhos que às vezes é necessário atravessarmos e faz parte da estrada. Não se desesperem pelos acontecimentos do porvir, às vezes estereótipos de fatos passados, de dores de outrora, 
não se reproduzirão no futuro tal como aconteceu no passado.
Ame e envie energia de amor para aquele que vier a conduzir a sua pátria, não temas; pois não imaginas o quanto existe de trevas que ainda assola a governança dos dois extremos.
A liberdade foi dada, mas não foi bem aproveitada. Não queremos aqui causar pânico, mas serenar seus corações que veem apenas um lado da face. Queremos alertar que seja quem for que irá governar a sua nação acolha amorosamente. Não temas, apenas amem. O medo desestrutura o seu sentir e julgamentos preconceituosos não ilumina caminhos. Se a reforma é preciso, confie que diante das trevas que assola a sua nação existe um propósito muito maior que a maioria desconhece. Apenas confie, ore e acolha sem julgamento.
Um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário