segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Exercícios para adentrar em outra dimensão por que não é mais permitido serem alimentos das trevas.




Exercícios    para  adentrar em outra dimensão por que não é mais permitido serem alimentos das trevas.

Quando verdadeiramente a bondade adentrar nos corações dos homens iremos entender que fatos ocorridos ao longo da existência apenas são para o nosso crescimento e amadurecimento. Quando aprendermos a focar em nossos sentimentos mais nobres e nele morar o nosso ser, com certeza o despertar irá ser mais evidente, pois ainda cambaleamos no suposto despertar, em  eventos contrário do que sonhamos . Ninguém está livre de titubear no amor. Somos passíveis de erro e trazemos incrustado na nossa história fatos que nos dão medo, amedrontam e não queremos viver novamente. Estamos em outra era, e mesmo sabendo que somos co-criadores titubeamos, impomos o negativismo nos nossos sonhos.

 Não podemos querer traçar caminhos e sim deixar fluir o melhor caminho dentro da amorosidade pacífica. Mentalize o melhor, co-crie O melhor, mas não com personagens, e sim com sentimentos, pois os personagens podem mudar o posicionamento ou mesmo a postura que você acha incompreensível: Não julgue. O julgamento é alimento das trevas, não crie embate, pois o embate é a chama ardente que tem  força de espalhar o ódio entre os seres. Envie luz para o desafeto, envolva-o com uma luz rosa e amorosamente diga: 

"Eu o acolho e quero que você saiba que o que eu sinto por você agora e por toda a eternidade é o amor!
Não tenha medo! Eu estou aqui com você e sinta -se acolhido no meu coração e tudo vai ficar bem para todos nós! O amor é sentimento imbatível e quero compartilhar com você esse sentimento. Vamos seguir firme cumprindo os nossos caminhos, escreveremos uma linda história de amor para a nossa nação" estou com você e sinta-se acolhido, pois estamos na mesma caminhada e o nosso destino é um só o amor".

Depois agradeça ao criador pelos momentos, e ouça uma música com uma letra que fala do amor entre os homens. Porque a música eleva a frequência do espírito.Fique em paz, são exercícios necessários que aqui coloco para que ajudem adentrar em outra dimensão por que não é mais permitido serem alimentos das trevas.
Seja a luz,
seja a  paz,
seja amor e Vibre na alegria e na certeza de dias melhores.

Saulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário