sábado, 22 de setembro de 2018

Utilizem esta força poderosa e co-criem um Brasil de paz, uma nação de abundância e amor para todos


Almas que não queriam se desprender da matéria, em anos e anos revivendo momentos de dor que atrasou o espírito na caminhada. Foi preciso queimar o passado e, acreditem: das cinzas do passado surge outro Brasil de amor e coração.



Terra abençoada, de encantos mil. Onde, por bondade divina, cantou em seu solo o hino que ainda ressoa nos corações dos filhos seus, que ainda sofre a angústia de uma história construída em dores.
Foi preciso refazer tamanha dor do passado e transformar o passado em cinzas, pois o carma pairava em cada objeto, em cada momento, em cada documento. E quando um passado doído é reduzido a pó, no presente surge nova história . Almas apegadas a tronos, a coroas e a objetos de valor, tiveram que ser retirados à força, seguir a nova vida, pois o tempo para o espírito é outro.
Almas que não queriam se desprender da matéria, em anos e anos revivendo momentos de dor que atrasou o espírito na caminhada. Foi preciso queimar o passado e, acreditem: das cinzas do passado surge outro Brasil de amor e coração .
Coração que é do mundo e este é o destino. Um destino que está nos projetos de Cristo.
Nada poderá deter o amor.              
Nada poderá deter o amor, e assim, cada um de vocês poderá pegar a matéria prima do amor, pois, nada detém o que é real e verdadeiro.
Estejam à vontade, a matéria prima do amor na nossa Terra e neste momento se faz em abundância.
Utilizem esta força poderosa e co-criem um Brasil de paz, uma nação de abundância e amor para todos.
A.C.P.

Mensagem psicografada no Portal da Luz o dia 16 de setembro de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário