quarta-feira, 26 de setembro de 2018

dediquem-se com vontade, alimentando o sonho de habitar e conhecer planos melhores, pois esta será a recompensa dos completistas ou dos equiparados.


 As emoções e sentimentos vivenciados nas camadas superiores são indescritíveis e incomparáveis a qualquer parâmetro terreno que possamos ter.


Todos estes anos tenho tentado entender a plenitude e abrangência do universo. As muitas moradas já anunciadas pelo Mestre em sua vinda à Terra, desafiam nossos conhecimentos e a capacidade da imaginação. Planos sobrepostos, às vezes tão próximos, mas ao mesmo tempo tão distantes. As emoções e sentimentos vivenciados nas camadas superiores são indescritíveis e incomparáveis a qualquer parâmetro terreno que possamos ter. Meus irmãos, dediquem-se com vontade, alimentando o sonho de habitar e conhecer planos melhores, pois esta será a recompensa dos completistas ou dos equiparados. Cientes da transitoriedade de sua estada no plano terreno, conseguirão se abstrair dos vínculos e problemas de ordem material, que são futilidades perto de nossa eternidade. Lembrem-se de seus deveres e obrigações e sempre guiem-se pelos ensinamentos do Mestre. Nunca desviem do amor e da caridade, para que no futuro se rejubilem com as maravilhas das moradas superiores."



Mensagem psicografada  17/09/18, na U.E.Allan Kardec:

Nenhum comentário:

Postar um comentário