quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Que noite linda hoje nos encontramos

  Mensagem psicografada no AK em 26/9/18


Que noite linda em que no hoje nos encontramos! Como é maravilhoso presenciar esse espetáculo divino onde enxergamos energias amorosas que emana das mãos abençoadas de todos os trabalhadores do bem! Trabalhadores espirituais e trabalhadores materiais. Todos sintonizados por uma perfeita simbiose; ligados entre si por um sentimento comum: o amor. O amor pelos irmãos
Aqui vocês dão passagem, emprestando-se de forma nem sempre confortável para que esse resgate seja concretizado.2
Vocês já se perguntaram como conseguem dedicar tantos sentimentos fraternos a esses irmãos, muitas vezes em situação tão deplorável? Pois eu lhes respondo: o fazem porque já tiveram na situação em que eles se encontram agora. Se se compadece do assassino que aqui se manifesta, é porque sabem que outrora o assassino foi você. E que talvez não estivessem aqui se não houvesse quem se doasse e se dedicasse à sua redenção.
Como se afeiçoam os seus próprios obsessores? Como conseguem perdoá-los de todo o coração por todo o mal que quiseram ou conseguiram lhe causar? Perdoam e oram por eles. Desejam os melhores votos de energias benfazejas. Não o fazem por serem santos, mas porque sabem, talvez inconscientemente, que também já lhe desejaram muito, mas muito mal. E sabem que quando se está na erraticidade os sentimentos inferiores acabam por afastar deles todo sentimento de compaixão. E sentem-se na obrigação de retribuir.
O que eu quero deixar aqui hoje, nesta noite, é que vocês não estariam aqui hoje, meus irmãos, se não houvessem galgado tantos e tantos passos nos caminhos trevosos. Não estariam aqui se já não tivessem travado batalhas escusas, se já não houvessem compactuado com o que é mau.
Se destina amor a quem seu brio humano deveria detestar não é porque seja tolo, mas porque sabe que outrora você precisou, e muito, da compreensão alheia para manter-se de pé.
Se hoje são tomados por provas é porque ainda há em vocês a possibilidade de melhora. E quanto mais doam-se aos irmãos em situação delicada, sabem que de sobre seus pés são retirados inúmeros espinhos.
Vivendo assim vocês estão cada vez mais retirando as pedras de suas existências futuras, em vidas onde as provas dolorosas não serão tão sistematicamente necessárias. Ao contrário, serão cada vez mais instrumentos da Regeneração alheia.
Um alerta: vigiem meus irmãos, vigiem seus atos, vigiem suas palavras, vigiem os seus pensamentos. A Regeneração bate à porta. O Amor e a retidão são a chave para a transição. Estão todos prontos para usá-la?
Com amor Mensagem psicografada no AK em 26/9/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário