domingo, 24 de junho de 2018

Sintamos unidos nesse laço de amor, nesse feixe de luz que do mais alto irradia e nos aquece.




Queridas amigas, almas irmãs que se entrelaçam em ideias afins, nessa noite fria, um aconchego único nessa casa de amor que abraça a todos nós. Sintamos unidos nesse laço de amor, nesse feixe de luz que do mais alto irradia e nos aquece.
Juntos somos um só, em vibração de paz, buscando, cultivando nosso aprendizado e Progresso, com o mais sublime ideal de acolher aqueles que nos procuram e esperam compartilhar conosco suas angústias, dúvidas e vazios deixados pelos seus que já partiram da experiência da carne. Sejamos sempre gratos por esta oportunidade de doação de amor e consolo. Um dia também poderemos precisar buscar por este socorro.
Ouçam sempre, onde quer que estejam por este clamor de amor e de afeto que nosso planeta tanto precisa e acolham. Acolham com seus braços gigantes, com o coração transbordando de alegria por poder acolher e com a certeza de que são ferramentas a edificar para o que vão colher no amanhã.
Recebam a luz, trabalhem e reconheçam esta luz e a mantenham acesa, pelo próximo e por vocês mesmos. Perseverem em seus estudos e seus esforços. Fique em paz. 
Maria Izabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário