sexta-feira, 8 de junho de 2018

MENSAGEM DA VOVÓ DITA

Minha menina..."Você não é responsável por mudar quem você ama, mas é responsável por mudar você, para que suas atitudes te autorizem  a exigir respeito e proteção."




Tenho acompanhado o desenrolar dos seus dias e observado atentamente seu despertar. Minha filha! É preciso que entendas que cada um tem seu tempo. A cada um é dado a chance e o livre arbítrio de mudar ou não o rumo de sua existência.
Todo esse sofrimento, essa agonia, todo esse sentimento de fracasso cairá por terra na medida em que se der ao direito de viver uma nova vida, um novo recomeço, com a mente serena, sabendo que suas atitudes lhe dão a sensação de dever cumprido.
Jesus nos prometeu as ferramentas meu anjo, jamais nos prometeu o comodismo daqueles que colhem os frutos que outros semearam. A cada um é dado seu tempo, e o seu progresso será proporcional a sua força de vontade e o seu querer.
Você não é responsável por mudar quem você ama, mas é responsável por mudar você, para que suas atitudes te autorizem  a exigir respeito e proteção.
Sabendo que a evolução é individual, peço minha filha, que perdoe, perdoe sempre e se apiede daqueles que não entenderam e não despertaram para uma vida plena.
Te amo e estarei sempre com você...
Vó Dita

MENSAGEM PSICOGRAFADA NO U. E. ALLAN KARDEC EM 01/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário