Sublime mesmo é encontrar o sentimento maior e seguir de braços com ele, pois a leveza que nos assegura, que os nossos braços transformem em asas.
A consciência que inicia seu despertar sabe das responsabilidades que carrega dentro do seu espírito imortal e que a persona adquirida na existência atual tem compromissos de seguir na luz, mesmo percorrendo em equívocos e angústias momentâneas.
Momentos passam, mas o amor sempre fica. O amor é sentimento que nunca deixará de existir e sempre irá permanecer como essência.
Uma brasa que assoprada pelo vento dos sentimentos puros as suas cinzas da imperfeição se dissipam e então retornam a resplandecer em luz.
Mesmo estando percorrendo em caminhos equivocados, a tendência, o destino é sempre retornar para o amor, no qual todos estamos condenados.
Sentimentos ilusórios existem, usamos como máscara para nos proteger dos nossos próprios equívocos. Mas sublime mesmo é encontrar o sentimento maior e seguir de braços com ele, pois a leveza que nos assegura, que os nossos braços transformem em asas, para seguirmos voando na alegria da evolução amorosa que nos aguarda
Saulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário