domingo, 11 de fevereiro de 2018

No momento em que a carne se faz fraca, muitos corações se fazem fortes.


NO MOMENTO EM QUE A CARNE SE FAZ FRACA, MUITOS CORAÇÕES SE FAZEM FORTES


Na alegria deste momento em que todos nós, envolvidos neste elo de luz que se faz presente no local, chegamos mais uma vez com os corações inundados de intenso amor diante dos estudos que nos fazem tão bem,  que nos colhem amorosamente  dentro deste contexto lindo de energias de paz.
Quanta beleza aqui no lugar! Almas que se afinam entoando lindas canções de amor que pairam , envolvendo todo o Brasil. São pontos de luzes saindo dos infinitos locais desta pátria, nestas datas em que da carne se faz festa, mas  o amor incondicional de Cristo, também se faz presente.Nas igrejas que realizam os retiros nas calmarias das paragens, nas casas espiritas que realizam seminários, nos grupos de estudos, nos congressos de volutuários do amor que se avolumam pelo Brasil. Todos! Todos! em um só coração emitindo luzes para o coração do mundo.
                No momento em que a carne se faz fraca, muitos corações se fazem fortes. E nessa dualidade que poderia ser desnecessária,  a luz se instala. E nas arestas do momento de intenso amor saindo dos corações dos filhos da luz, O Brasil recebe medicamentos para suas dores.
E a transição tem urgência! Urgência de dias melhores, então acolham! Acolham os irmãos desavisados com as suas energias do mais puro amor. Pois muitos ainda desperdiçam o manancial da criatividade em prazeres momentâneos, neste triste cenário a dor se faz necessária.
Acolham amorosamente sem nunca criticar, acolham em preces de amor, sem julgamentos, enviem luzes preenchendo os seus corações vazios, que o seu coração também se ilumina nesta troca amorosa de energias.
Piedade para aqueles que tentam preencher as suas angústias e dores ao som dos batuques e dos prazeres momentâneos. Você já caminhou por tal estrada triste e vazia , para que julgar? Orações fervorosas tem a capacidade de transmutar  corações adormecidos dentro do tempo e no espaço
               Você que inicia o processo do despertar, apenas envie luzes para os filhos da  nossa pátria amada, que ainda estão  adormecidos  neste momento.
 Saulo

Mensagem psicografada no Portal da Luz o dia 11 de fevereiro de 2018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário