segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Uma auto-análise é sempre importante para observar onde estamos errando, humildemente. Cada um deve cuidar da sua luz, do seu despertar, pois o despertar do outro diz respeito ao outro, ninguém desperta por ninguém,

 Não podemos dar espaços para atritos, abracemos a irmã indulgência que as irmãs segurança e fé chegarão amorosamente 




Na bondade que emana dos corações de irmãos queridos construímos um elo de amor. E este elo será fortalecido com as vibrações emanadas de cada um que aos poucos vão se misturando em cores sons e sintonia e com passar do tempo cores e nuances.
Reestruturados diante de harmonia da sintonia obtém uma única cor. Hoje diante da Harmonia estabelecida temos a cor violeta. Por isso a importância do comprometimento e dos sentimentos de acolhimento uns com os outros. Precisamos acolher para que esta luz cresça cada vez mais. Quanto mais pessoas trabalhando no bem, celebrando no amor, mais cedo a terra brilhará e cumprirá o seu papel no ciclo evolutivo. Despertar é o objetivo, estamos trabalhando insensantemente para que mais despertos aumentem o número na fileira do processo evolutivo. Pois a essência divina está implantada na criação, mas para que essa essência brilhe é preciso amar. 
Os sentimentos devem permear todos os espaços. E quando entendermos que somos um aqui neste trabalho de amor e que todos tem papel importante dentro do crescimento e credibilidade do trabalho, ele crescerá. Não podemos dar espaços para atritos, abracemos a irmã indulgência que as irmãs segurança e fé chegarão amorosamente e farão parte deste trabalho. 
Uma auto-análise é sempre importante para observar onde estamos errando, humildemente. Cada um deve cuidar da sua luz, do seu despertar, pois o despertar do outro diz respeito ao outro, ninguém desperta por ninguém, podemos sim conduzir com estudos e reflexões amorosas para aquele que está chegando. A sua energia de acolhimento propiciará O arrebanhar de mais um ovelha para luz. Se eu for luz, meu irmão sendo luz, tornaremos a terra um grande clarão. 
Acolha amorosamente, humildemente os que chegam, pois todos tem muito a contribuir.
Saulo

Um comentário:

  1. Quanto mais pessoas trabalhando no bem, celebrando no amor, mais cedo a terra brilhará e cumprirá o seu papel no ciclo evolutivo.

    ResponderExcluir

No momento em que a carne se faz fraca, muitos corações se fazem fortes.

NO MOMENTO EM QUE A CARNE SE FAZ FRACA, MUITOS CORAÇÕES SE FAZEM FORTES Na alegria deste momento em que todos nós, envolvidos nes...