segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Não é um encontro fácil este com o EU interior, mas ele deve acontecer cedo ou tarde, a dor em geral tem esse dom, o de despertar em nós a busca para as curas internas que a muito buscamos e que estão incrustadas em nosso SER, de vida em vida.








     A fonte da vida é Deus nosso Pai e criador, demos graças e elevemos nosso pensamento ao alto em qualquer situação aflitiva, o amparo não nos faltará.
Toda dor e lamento experimentado tem a função de nos fazer crescer, quando nos encontramos em um estado emocional abalado vemos o sentido das coisas de forma diversa daquela  que são. O equilíbrio que tanto buscamos vem do autoconhecimento de nós mesmos, através desse poderemos encontrar as formas de nos auto ajudar.
     Não é um encontro fácil este com o EU interior, mas ele deve acontecer cedo ou tarde, a dor em geral tem esse dom, o de despertar em nós a busca para as curas internas que a muito buscamos e que estão incrustadas em nosso SER, de vida em vida.
A busca começa quando nos descobrimos seres imortais e quanto mais cedo conseguirmos no encontrar mais cedo seremos os co-criadores de Deus Pai.
A vida tem nos dado a cada dia razões e caminhos para que descubramos por onde buscar o crescimento que tanto temos buscado, mas não nos martirizemos em querer chegar mais rápido do que podemos onde ainda não nos é possível pela nossa próprias inseguranças e ignorâncias, estamos caminhando, evoluindo, crescendo, pois, nossa destinação é a perfeição. Procuremos em Deus a força necessária para o despertamento do divino em nós. Jesus tem nos mostrado através de todos os exemplos deixado que tudo nos é possível se tivermos fé, mas uma fé aliada a conhecimento e amor, receita infalível para que posamos descobrir o SER maravilhoso que Deus criou em nós.
       A força do querer e da fé da ao homem o mais poderoso de todos os instrumentos para que siga sempre em frente e se desenvolva em tudo quanto lhe seja necessário.
         Deus e Jesus os abençoe.
         José.

Psicografia Portal da Luz
26/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos caminheiros que de vida em vida vamos crescendo e apreendendo.

O amor, fonte bendita de salvação e elevação, que possa preencher os nossos corações e nos encher, encher de alegria, de bênçãos ...