segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.





A paz é experienciada no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se em nosso interior habitar a paz podemos atravessar com tranquilidade a tempestade distribuindo a mansuetude  àqueles que necessitam ao nosso redor. A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva. 
A paz verdeira é uma conquista diária que todos devemos cultivar, pois este estado nos leva ao equilíbrio, ao discernimento e à serenidade, estado sublime que nos guia  até as vibrações mais elevadas e a suavidade destes momentos  de graça convida-nos a convivência com as mais conflituosas experiências dentro de um campo de turbulência da atualidade que transitas,para que a sua paz possa ser distribuída com seus pares em desespero e angústia. E dentro deste contexto de trocas a força da paz deve sobressair, para que por onde passares possa verbalizar e sentir a máxima: A paz que habita em mim,  neste exato momento  eu compartilho com você.

Saulo
MENSAGEM III CE PORTAL DA LUZ 12-11-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãos que acalma o outro, caneta de luz que emociona e acolhe. Bendita ponte que ameniza saudades que dói, conforta e acalma os corações saudosos e aflitos dos dois lados.

Mãos que acalma o outro, caneta de luz que emociona e acolhe. Bendita ponte que ameniza saudades que dói, conforta e acalm...