quarta-feira, 11 de outubro de 2017

observem e sintam em tudo quanto fizerem. Proponho um exercício de observação interna e ao final de cada dia sentirás o fluir do amor por todos os seus poros, pois se fizermos tudo o que nos cabe com o coração iluminado e a mente elevada saberemos avaliar o nosso agir e sentir as mudanças fluindo em nosso vive




 Que cada um descubra dentro de si o seu caminhar rumo a esse crescimento, pois a ajuda está em todos os atos e atividades do dia a dia

Aquele que procura a cura das aflições deve antes de tudo buscar a própria cura, Deus nos deu o grande poder, mas somos seres que engatinham em matéria de curas, isso é normal no planeta que habitamos, mas é chegada a hora do crescimento. 
Que cada um descubra dentro de si o seu caminhar rumo a esse crescimento, pois a ajuda está em todos os atos e atividades do dia a dia, basta que observem e sintam em tudo quanto fizerem. 
Proponho um exercício de observação interna e ao final de cada dia sentirás o fluir do amor por todos os seus poros, pois se fizermos tudo o que nos cabe com o coração iluminado e a mente elevada saberemos avaliar o nosso agir e sentir as mudanças fluindo em nosso viver. Viver este que nos foi concedido como bênção e como missão em favor dos que mais precisam, nós mesmos. 
Que Deus e Jesus esteja com todos vocês. 
José
mensagem psicografada no Centro Espírita Portal da Luz, o dia 07 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário