sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!




Somos todos viajores do Universo e nos apegamos às coisas, às pessoas e aos momentos na terra, nos apegamos à rotina natural que o próprio planeta proporciona, tanto físico, quanto no próprio espaço. No dia, na noite, no sono reparador e na lida diária, nas vivências, nas convivências. Nos apegamos nos amores conquistados e nos abraços que nos fazem tão bem. E Nesse vai e vem nos esquecemos de olhar para nós mesmos, de sentir a nossa pele, de ver o nosso rosto no espelho, de olhar no fundo dos nossos olhos e perguntar, onde mora o amor dentro de mim?
Ouvir as batidas do coração, ouvir a nossa respiração e silenciar...
Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!
Pergunte carinhosamente a você mesmo. O que fazer quando não tiver respostas, silencie que a resposta vem. Pergunte a você mesmo qual esquina dobrar, que palavras dizer, qual atitude tomar. Você já traz a resposta.
Você, espírito imortal, já trouxe na sua essência a escrita das Leis divinas e para lê-las é só silenciar e captar as orientações...
Experimente realizar este exercício de ler as Leis divinas que foram arquivadas na sua consciência meus amados irmãos. Um exercício que aprendemos aqui neste plano e estamos compartilhando com este grupo. Assim serão os novos que virão, já alfabetizados para então saberem ler a própria consciência.
Um abraço enorme para todos vocês.
Portal da Luz 22 de setembro de 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário