segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Aprendemos como vocês que o amor deixa tudo leve, e com vontade de fazer sempre mais, fazer parte deste trabalho de amor me causa grande alegria, pois daqui deste Plano observamos o crescimento de cada um de vocês a olhos vistos. É lindo de ver. É lindo de sentir.





Hoje venho a este lugar na condição de humilde trabalhador que se fez presente abraçando a cada um de vocês.
Feliz por ver a minha família querida tão imbuída em seu propósito Maior de crescimento espiritual a olhos vistos.
Dá gosto de ver a Bibizinha dentro de um ambiente de luz, enquanto outros adolescentes da sua idade preferiram outros caminhos, há menininha, eu sempre apostei no seu potencial de menina diferente de todas as da sua idade, que levanta e não tem medo da labuta.
Mana querida, mesmo diante de tantas dores e momentos que tenho acompanhado em seu coraçãozinho continua firme com esse sorriso que é lindo de ver, que sai do coração em direção aos lábios.
E você, mamãe querida, tão dedicada no trabalho do amor me faz feliz, com suas preces amorosas em direção ao meu espírito, e recebo cada palavrinha com grande amor no meu coração.
Aqui o trabalho é árduo todos os dias, mas a leveza do espírito faz as nossas obrigações prazerosas de realizar.
Aprendemos como vocês que o amor deixa tudo leve, e com vontade de fazer sempre mais, fazer parte deste trabalho de amor me causa grande alegria, pois daqui deste Plano observamos o crescimento de cada um de vocês a olhos vistos.
É lindo de ver. É lindo de sentir.
Aos meus familiares queridos, sobrinhos e mano deixo o meu coração em forma de gratidão por ter a oportunidade de ter vocês nos meus laços de família querida.
Um abraço carinhoso em cada de vocês.
Para sempre seu,

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário