quinta-feira, 13 de julho de 2017

Querida mãe Terra! nos perdoe por te ferir ao longo de nossas jornadas e receba o nosso amor em forma de gratidão eternamente, por nos proporcionar em seus braços e a oportunidade da evolução espiritual.

  Amado planeta, amada morada, nós te amamos infinitamente, nos perdoe por te ferir ao longo de nossas jornadas e receba o nosso amor em forma de gratidão







Quanta luz neste ambiente sublime de tanta paz e bondade!
Jesus olhe sobre as criaturas que neste momento estão passando por duras provações e dores. Tire deste lugar de luz a fagulha de luz para inundar os corações aflitos de cada ser que sofre na terra.
Jesus aproveite a paz do momento e manipule com Seu olhar de amor, as fagulhas de amor do ambiente e amenize as dores, equilibre a terra e cure a atmosfera doentia do nosso amado planeta.
Que outras milhões de luzes que neste momento se fazem nas igrejas, em oração nos lares em culto, nos hospitais em aflição, em preces nos mares, nos ares, todos que estão em oração, que a sincronia divina una em laços de amor todos os pensamentos sublimes e cure o nosso planeta e que esta luz poderosa que se formou em grande laço de amor baile sobre o infinito e penetre nos rios, nos mares e nas florestas, e em todos os lugares sombrios da terra, inundando com grande a mor os mais profundos abismos humanos e nos espaços e que o Mestre Jesus proteja as energias geradas nesses lugares, que sirvam de alimento para a nossa querida terra, amado planeta, amada morada, nós te amamos infinitamente, nos perdoe por te ferir ao longo de nossas jornadas e receba o nosso amor em forma de gratidão eternamente, por nos proporcionar em seus braços e a oportunidade da evolução espiritual.
Assim é.

Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário