quinta-feira, 13 de julho de 2017

Com tantas nuances de sentir, de vivenciar as carícias amorosas do mais alto nível evolutivo ponderá sobre vós em sons harmoniosos. Pois estás orquestrado em consonância com o seu sentir. Vemos o que sentimos e sentimos o que vemos








Nas experiências vibratórias do entendimento intelectual por ora adquirida, tens nesse espaço harmonioso a música suave aos vossos ouvidos a clamar as bênçãos duradoura do entendimento. Criaste em seu campo mental a harmonia necessária para o longo caminhar vibratório em consonância com vossas atitudes amorosas que derramas sobre esse trabalho adquirido por conquistas próprias, pois caros irmãos o merecimento é de cada um, o trabalho interno já iniciou, e não penses que adquiriu de agora, foi de muito trabalho de um processo ambíguo e penoso do qual não falaremos, pois nesse momento não se faz necessário. E é nesse caminhar de luz serena e contemplativa que estás, enaltecido com ensinamentos Superiores do qual cada um de vós já podes acionar, sim podes adentrar em um novo campo vibratório do qual perceberá sutis mudanças em vós, sim aquele que realmente se entregou aos conhecimentos interiores de um Ser que agora é movido pelas percepções mentais, não mais por aquelas percebidas exteriormente. Abraçados neste momento de conhecimentos advindo das plêiades de espíritos encarregados de proporcionar-lhes o autoconhecimento das vivências sublimes em que se encontras.
Sendo esse pensar no caminhar eterno, característicos de seres que muito ama perceberás a intensa vibração amorosa para o trabalho do bem. E nesse intuito que se encontras serás o que permanecerá no caminho Crístico do Pai que vos aguarda na mais bela de todas as chegadas.
Caros irmãos, estamos simplesmente cumprindo as Leis Divinas internas em nós. Sendo nesse âmbito abrangente de caridade e gratidão que estaremos aptos a uma nova jornada em outras esferas luminosas.
E percebendo no primeiro momento as mudanças segue seguro para o avançar na morada que os espera. Com a intenção harmoniosa da busca íntima e solitária terás o compromisso convosco mesmo.
Não será necessário algumas afirmativas vazias ou tentando compreender o que não se praticou. É hora de deixar de lado o que não se comprometeu a fazer para seguir no caminhar das luzes, e digo fazer iluminar-se primeiramente para que essa luz se expanda e possa permear vidas que estão ao seu lado. Com esse amor expandido terás condições e auxiliados pelo Pai a se plenificar na medida de seus esforços, que são muitos meus irmãos, e poderá na afirmativa correta de suas vivências, a compreensão dos ensinamentos Crístico já anunciado.
Com tantas nuances de sentir, de vivenciar as carícias amorosas do mais alto nível evolutivo ponderá sobre vós em sons harmoniosos. Pois estás orquestrado em consonância com o seu sentir. Vemos o que sentimos e sentimos o que vemos, eis a compreensão do que tendes dentro de si. Terás a facilidade da vivência e do corpo que ainda habitas em consonância do que terás a sua frente ao seu deleite espiritual.
Segues firmes e perseverante no caminho e no corpo que escolheu, pois serás agraciado com o mais puro amor e entendimento das Leis Divinas em vós.
Desse seu amigo e irmão que como vós se coloca como aprendiz do Amor -

Charles

Portal da luz 9 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário