domingo, 5 de fevereiro de 2017

A luz do Mestre não nos cega irmãozinho, ela nos liberta, ilumina, orienta e nos faz ver além dos olhos físicos; basta que tenhamos a fé capaz de rasgar as vendas do orgulho e da vaidade.

 
Que a paz esteja com todos.
 
 
 Durante uma das diversas caminhadas do Metre Jesus, em socorro àqueles que padeciam dos males do corpo e da alma, muitos tocavam suas vestes em busca de um milagre, ocorre que um toque tocou o Mestre como um raio, então Ele parou e perguntou: Quem me tocou? Alguns apóstolos surpresos procuravam e um respondeu: são muitos Mestre, todos sofrem terríveis males. Nesse momento Jesus se ajoelhou e segurou a mão de uma jovem, que ajoelhada implorava pela cura, pois sofria de uma grave mal que a perseguia por longa data; o Mestre então com as mãos postas sobre seus ombros disse: Siga em paz,sua fé te curou. Escolhi essa linda passagem bíblica para que todos entendam, sintam e creiam que aquele mesmo Mestre se encontra entre nós, não só hoje, como disse o querido irmão na prece inicial, mas em todos os lugares onde duas a ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome. A luz do Mestre não nos cega irmãozinho, ela nos liberta, ilumina, orienta e nos faz ver além dos olhos físicos; basta que tenhamos a fé capaz de rasgar as vendas do orgulho e da vaidade.
Sim, Ele está entre nós, abraça a todos e nessa hora cura àqueles que tocam as Suas vestes; brandura de coração e paz na alma para todos aqueles amados de Jesus. Maria
psicografia realizada no  UE Allan Kardec em 31/01/2017
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário