quarta-feira, 20 de julho de 2016

receituário Divino




mensagem recebida no Portal de luz em dia de vibração pela cura dos enfermos . no dia 19 de julho de 2016

Nesta noite, fomos    até o seu recinto e na nossa bagagem, levamos todos os fluidos benéficos em favor de sua saúde. Colocamos em cada cor, em cada raio, os mais puros sentimentos de amor dos nossos corações e dos corações dos trabalhadores de amor da terra, que vibram em seu favor.
 No seu lar aconteceu uma limpeza espiritual e nos seus chacras, tudo foi realizado com os mais sublimes sentimentos de afeição.
Deixamos tudo limpo, agora pedimos para que você continue e cuidar da limpeza espiritual do seu lar e do seu corpo físico.
 No seu recinto doméstico, evite conflitos, fofocas, alvoroços, conflitos, músicas de baixa vibração, notícias sensacionalistas de crimes e negatividades, que são padrões energéticos que sujam o seu ambiente. Seu lar é um santuário, cuide-o com carinho. Não se esqueça de cultivar a oração diária.
 Vigie também o seu santuário físico, sua alimentação, beba muita água, cuide os seus pensamentos e movimente o seu corpo físico cada dia um pouco mais.  Cultive o perdão, evite a mágoas, perdoe sempre, peça perdão e perdoe-se.
Confie que você já está curado!  E agradeça todas as manhãs pela sua saúde. Sentimento de gratidão é um remédio poderoso.
Seja um ponto de luz na terra, pois é filho de Deus perfeito.  Você é imagem e semelhança de Deus. Cuide-se com amor e tudo mais virá por acréscimo
Amamos a todos vocês  !
Seus amigos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...