domingo, 19 de junho de 2016

não sejam manuseados por velhas crenças manipuladoras, que ainda tentam conduzir as letras para as necessidades gananciosas.



 Hoje, uma fatia  dos divulgadores das leituras sagradas, utilizam-na, para atender as suas próprias necessidades,  homens inteligentes, porém gananciosos, foram dando uma nova forma na essência bendita das escrituras, a seu bel-prazer.
   As primitivas inspirações divinas, escritas pelos apóstolos, foram tomando diferentes contornos, enxertando frases, transformando ou tirando palavras, segundo as necessidades dos reis, rainhas e tantos outros líderes das mais remotas épocas da história da humanidade. Acontecendo também nos dias atuais.   Modificam pensamentos santificados, de maneira cruel e leviana.
Nos dias atuais, onde a consciência humana está mais apurada. É imperioso que  o novo homem tenha  discernimento. e saiba colher os perfumes dos ensinamentos divinos  para que  não sejam manuseados por velhas crenças manipuladoras, que ainda tentam conduzir as letras para as necessidades gananciosas.
 Ele não possuía templos e nem riquezas, pregava nas sombras das árvores, praias, mares, desertos   e montanhas. Nunca solicitou nenhuma moeda de suas ovelhas, muito pelo contrário, dividia tudo que tinha e multiplicava com os seus seguidores.
É imprescindível ter sabedoria e entender que jesus ensinou a amar a Deus e o próximo incondicionalmente, assim  como amamos a nós mesmos.  


                                                                                                            Portal da luz, 19 de junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário