domingo, 22 de maio de 2016
Somos todos Um, enquanto um único irmãozinho não partilha de tudo aquilo que lhe foi doado, não existirá a paz sobre o nosso amado planeta. A dor do meu próximo sangra meu peito, enquanto ele não encontrar a paz e a luz infinita da criação todos estaremos unidos pela sua dor.
Arranquem os grilhões que amarram suas pernas e impedem que trilhem o caminho tão almejado.
Abandonem as mordaças que sufocam suas palavras benditas no clamor de uma prece.
Não sejam escravizados pelo medo que congela aquela centelha divina do bom ânimo, do bem fazer do ser e não ter.
Que todas as lágrimas ou lamúrias passem pela certeza plena de que tudo podemos, somos luz, portanto criadores de tudo aquilo que nos prende ou que nos liberta.
A transição do ser único para o ser de um todo, não precisa ser sofrida. Escolham o amor esqueçam a dor, trabalhem, em benefício das pessoas aprisionadas na energia do ódio, pois são irmãozinhos queridos, colocados no nosso caminho, não por acaso, mas para ser o instrumento para a nossa libertação.
Nada teremos aprendido se passarmos pela transição sem aprendermos as grandes mensagens que esse período nos traz.
Somos todos Um, enquanto um único irmãozinho não partilha de tudo aquilo que lhe foi doado, não existirá a paz sobre o nosso amado planeta.
A dor do meu próximo sangra meu peito, enquanto ele não encontrar a paz e a luz infinita da criação todos estaremos unidos pela sua dor.
Doem amor, doem-se, deem-se as mãos, pois uma tormenta não derruba aquele que se encontra amparado por outra.
Fiquem na paz infinita que se faz incansavelmente nessa casa ou Portal de Amor.
Um abraço cheio de carinho.
Irmã Cecília.
MENSAGENS PSICOGRAFADAS NA UE ALLAN KARDE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Façamos uma vibração pela paz no mundo! Pelas vítima do rompimento das barragens Fundão e Santarém, em Mariana Minas gerais, pelas ...
-
Desapego e muito mais profundo do que podemos imaginar, desapego não e só relacionado as coisas matérias, e também relacionado as pessoas...
-
Observe o comprimento dos seus braços, feitos para o acolhimento e o abraço que faz tocar coração com coração, quando realizado com...

Nenhum comentário:
Postar um comentário