sábado, 21 de maio de 2016

NENHUM PAI IRÁ REPRIMIR, OU CASTIGAR UM FILHO QUE CAI QUANDO ESTÁ APRENDENDO A CAMINHAR.



NENHUM PAI IRÁ REPRIMIR, OU CASTIGAR UM FILHO QUE CAI QUANDO ESTÁ APRENDENDO A CAMINHAR.




A bondade infinita do criador sempre ampara os filhos seus, principalmente nos momentos mais difíceis da existência na terra.
        Quando a dor física ou da alma faz sofrer, O Pai Amoroso surge  para o socorro bendito.
 O criador não desampara e nunca julga a sua criação, seus filhos em crescimento. Portanto, auto repreensão e julgamento, após uma queda não faz sentido!
 Nenhum pai irá reprimir, ou castigar um filho que cai quando está aprendendo a caminhar.
 Assim é o Pai Maior. Ele entende que seus filhos estão aprendendo a dar os  Primeiros passos evolutivos e inevitavelmente em algum momento haverá queda. Mas nem por isso reprenderá. Irá sim, levantar, e guiar os  passos amorosamente    para  o acerto, rumo a novas marchas sentido  à evolução.
 É preciso entender que Deus nunca desampara os seus rebentos.  E nas quedas, os braços de Pai, estará firmemente   enlaçando seus filhos com a  sua  proteção de amor.

                                         Portal da Luz, 21 de maio de 2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...