segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ALERTA!! É Importante cuidar das companhias espirituais inadequadas no carnaval, através do recolhimento íntimo, aproveitar o momento ocioso para reflexão em grupos de estudos edificantes, manter-se em oração, enviando luz para o Brasil.





ALERTA! A NECESSIDADE DE EXTRAVASAR AS ENERGIAS ACUMULADAS NO CARNAVAL, PODE DANIFICAR O CORPO FÍSICO, POIS AS ENERGIAS RETIRADAS DE MANEIRA INADEQUADA, É  ALIMENTO PARA AS TREVAS.


                É necessário alertar   sobre a psicosfera espiritual do Brasil nestes dias em que o reinado de Momo instale-se no coração do mundo. As energias   criadas, invadem os espaços trevosos, que aproveitam da fragilidade dos muitos envolvidos nos excessos.
               Mas, Graças a numerosos grupos religiosos, de nobres pensamentos, que se reúnem com a finalidade de ligar-se com a divindade nestes dias, estas energias são anuladas ou transmutadas em luzes, invadindo os espaços trevosos, diluindo possíveis ciladas das trevas.
                 A necessidade de extravasar as energias acumuladas, pode danificar o corpo físico pois as energias esquivadas de maneira inadequada transformam-se em alimentos das trevas.
               Depois da folia, vem o cansaço, a fadiga e a angústia. Muitos suicídios e loucuras tem início pós-reinado de  momo.  Não é necessário proibir tais práticas, pois os humanos são dotados de livre arbítrio. Mas é dever alertar!  Uma alma madura sabe o que é melhor para a sua evolução e a sua felicidade verdadeira.
Nestes dias, fica o alerta: É Importante   cuidar das companhias espirituais inadequadas, através do recolhimento íntimo, aproveitar o momento ocioso para reflexão em grupos de estudos edificantes, manter-se em oração, enviando luz para o Brasil.
Dourados, 08 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário