domingo, 22 de novembro de 2015

DENTRO DO QUADRO DA DOR E DE SOFRIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE AS MUDANÇAS OCORRAM, A NÍVEL COLETIVO E INDIVIDUAL.






DENTRO DO QUADRO DA DOR E DE SOFRIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE AS MUDANÇAS OCORRAM, A NÍVEL COLETIVO E INDIVIDUAL.


Muitas catástrofes estão tomando conta o nosso planeta. Dores e sofrimentos de toda a ordem assolam a terra. Muitos estão passando por aflições irreparáveis, momentos de grandes amarguras. Todos os continentes sofrem abalos, guerras, catástrofes, ataques terroristas. Nenhum continente é poupado.
Em contrapartida, foram séculos e séculos, plantando a dor e o desespero. Foram muitas criaturas que semearam a discórdia e  a dor. Infinitas encarnações, os homens vêm assolando a terra, poluindo o meio ambiente, degradando os rios e acabando com as florestas.
 A terra está machucada e pede socorro, grita ao Infinito e está sendo ouvida!
É a reforma. A terra purificando as velhas feridas, para que possam serem cicatrizadas e curadas, afim de que a regeneração, venha acontecer.
Dentro do quadro da dor e de sofrimento, faz-se necessário, que as mudanças ocorram, a nível coletivo e individual.
Que nesse período de angústia de muitos, possamos nos munir de amor para o enfrentamento desta transição, em que fomos os escolhidos, para estarmos reencarnados neste momento tão importante no planeta terra. 
Tenhamos coragem, a fim de ligarmos  ainda mais com a divindade e superamos  todas as possíveis adversidades.
Sejam Luz, sejam Paz.

Assim seja

Portal da luz, 22 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...