sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aprendeu a falar a escrever, conviver e as regras sociais, mas não aprendeu a falar com o seu interior, É tempo de aprender

A voz do coração
Em algum  momento da existência,  os seres humanos buscam  soluções dos problemas e respostas para as  angústias.
Amigos são questionados,  parentes e todos  ao redor,  para saber o que fariam no lugar. Mas esquecem de perguntar ao mais sábio dos  mestres: A voz do coração. Que não tem palavras e nem som, mas tem sentimentos e é dele que brota a  intuição não fala com vocábulos e nem letras,  mas com sentimentos.
 Na calmaria do silencio interno, e na respiração tranquila , ouça as batidas do coração escute o vai e vem da respiração passarem pelo diafragma em direção aos  pulmões , Feche os olhos para o mundo e abra os olhos para o seu interior. Espere. Com  certeza a resposta virá.
Na  existência  terrena, o Homem aprendeu  a falar a escrever,  conviver e as  regras sociais mas não  aprendeu a falar com o seu interior, É tempo de aprender ,  pois é do coração que brota  as mais acertadas resposta para a solução de todas as angústias e questionamentos.


Portal da Luz, 25 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...