terça-feira, 21 de julho de 2015

somos resultado de uma explosão de amor

somos resultado de uma explosão de amor


E o momento de disponibilizarmos para servir o mestre. Não no sentido de veneração . Mas   a  serviço da evolução do planeta terra . Falanges de luz descem á terra  com a missão de ajudar na aceleração da transição planetária  que ainda dorme na ignorância do orgulho e da vaidade. É  tempo de refletirmos a fim de analisar   o que vem travando o nosso crescimento espiritual repensar as ações  e descobrirmos  em quais sentimentos ainda não avançamos . É tempo de olhar para o espelho da alma  e   no seu reflexo ver o que é  necessário para que  o processo evolutivo possa acontecer de maneira  eficaz..
ninguém foi criado pelo Pai maior e abandonado na imensidão do universo . Somos resultados de uma explosão de amor e se sofremos é porque  somos crianças e não aprendemos  ainda o  sentido do verdadeiro amor.
Portal da Luz 21 de julho de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...