terça-feira, 21 de julho de 2015

Aquele que possui a fé, nada teme






Aquele que possui a fé, nada teme. É fortaleza nas dificuldades, porto seguro para os necessitados, fonte inesgotável de amor. Dos lábios jorram mel e dos seus olhos brilha a luz da compaixão. Sua vida é baseada na temperança, no equilíbrio. Nada lamenta, tudo louva e sua gratidão é companheira em todos os momentos.

Ainda que passe pela dor, não sente seu açoite.

Quando a privação lhe bate à porta suporta firme e na certeza da justiça do Pai, dorme como criança, confiando em dias de luz e paz.

Na caminhada terrena, percorrer as estradas, por vezes tortuosas, nada mais é que seguir pacientemente aquilo que o Pai determinou.

Ora, se Ele determinou, por que a preocupação donde tal caminho dará? só nos resta segui-lo, sem queixumes, sem temores criados pela ausência da fé e, portanto, meus queridos, escolhida seja a certeza no Criador.

Quantas vezes nas orações ditas nessa Casa escutei a frase: que Ele não desampara nenhum dos seus filhos. É só amor e proteção, nosso Pai é luz, é vida, é o início, o meio e o fim de cada um de nós. Assim foi, é e permanecerá pela eternidade, já que fomos feitos eternos.

Fiquem na maravilha que a espiritualidade doam aos queridos trabalhadores, desde muito cedo.

Assim seja, graças a Deus.

Cecília

Mensagem psicografada no C.E. Allan Kardec (Jardim Monte Líbano) em 16/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário