sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Somos Gratos Deus Bondoso!

Somos Gratos Deus Bondoso!



                Por iluminar os nosso caminhos  para que possamos buscar trilhando em  suas palavras e nos seus ensinamentos.
                Somos gratos por compreender e agir ante os seus desígnios. Por termos a oportunidade de pensar agir e fazer brotar em nossos corações a vontade de mudar.  Mudança do coração para dentro e não da boca pro fora.
                Somos gratos por sentir o seu amor infinito por nós, e reconhecer  que somos seus filhos amados e que a sua bondade é a nossa companheira todos os  dias de nossas vidas.             Obrigado por nos dar o  verbo  para agradecer as suas bençãos, e o verbo  poder agradar, exaltar e alegrar o próximo. Somos gratos pelo sorriso que acalma, e pelo olhar que compreende , pelo abraço que harmoniza, pelo olhar que brilha de compaixão e perdão.         Somos gratos pelos ouvidos que escutam a melodia da paz,  e a voz do coração, o coral da harmonia . Mas se porventura, os nossos ouvidos ouvirem  a rispidez da incompreensão que o nosso coração possa neutralizar com as bênçãos do perdão.
                Somos grato por nos fazer criaturas que entendem que o seu amor é  infinito  e que somos sim merecedores deste imenso amor pois somos seus filhos, somos a sua criação!


                                                                              Portal da luz 13 de fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...