terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Qual a origem da dor?


QUAL A ORIGEM DA DOR?


Somos nós os responsáveis pelas dores e mazelas da nossa alma  e do nosso corpo físico. Temos  uma  poderosa ferramenta chamada livre arbítrio que na maioria das vezes utilizamos de maneira incorreta. 
 Prazeres momentâneos nos fazem  felizes como uma chama Fugaz   que se  apaga rapidamente. A alimentação incorreta, pensamentos de ódio e de mágoa, a ausência do perdão,  a utilização de drogas licitas e ilícitas que danificam o vaso terreno.  Os nossos pensamentos  negativos,  as nossas atitudes infelizes  podem danificar o  corpo e a alma, nos   dando uma sensação de impotência e de tristeza nos encaminhando a depressão ou outras inúmeras  síndromes, hoje diagnosticadas pelos médicos da terra.   
Como nos livrarmos  das consequências danosas, das  atitudes infelizes  que  nos fazem  experimentar amargos frutos? Como evitar  estilos de vida que  nos remetem a uma sensação de impotência e de tristeza, nos encaminhando a depressão ou outras síndromes ?
 A atitude mais eficaz é a  ligação com Deus através da prece  equilibrando  o corpo e a mente, nos possibilitando a  ouvir a voz do nosso coração  que nos ajuda a entender como utilizar a ferramenta chamada livre arbítrio de maneira apropriada    para  que alcancemos a plena conquista  dos valores que são eternos e  das alegrias que são verdadeiras .
                                                                             


 Que Jesus no abençoe hoje  e sempre ! 

  Portal da luz,06 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário